Reviews de Produtos



Nome: Luciana Gaspar
Review dos Produtos: Espuma de Banho Lírio do Vale (AVON) e Creme de Duche de Amêndoas de Cacau da África (Yves Rocher)

Review:
Espuma de banho Lírio do Vale Avon:
Já há muito tempo (anos) que queria experimentar uma espuma de banho da Avon mas não sabia que aroma escolher e estava com receio de não gostar e que o produto fosse demasiado líquido ou fizesse pouca espuma e a embalagem, apesar de grande, desse para poucas utilizações. Mas não, a espuma tem a textura de um gel de banho e usei-a tanto em banho de espuma como no duche. Uma pequena quantidade de produto faz imensa espuma, limpa muito bem a pele e deixa-a  perfumada. Experimentei a espuma de Lírio do vale que é transparente e tem uma aroma suave. Gostei bastante dela e no futuro pretendo comprar outros aromas como Rosa, Lírio Branco, Amora e Baunilha...

Também testei o creme de duche de Amêndoas de Cacau da África. Sou fã da gama Jardins du Monde, já usei outros aromas como o Limão Verde do México, Flor de tiaré, Orquídea de Madagáscar entre outros e até hoje nenhum me desiludiu. Mas este creme de duche  é viciante, estou a adorar! É doce, sem ser enjoativo, tem um aroma muito reconfortante, acho que é perfeito para os dias mais frios! A pele fica hidratata e bastante perfumada. Basta usar uma pequena quantidade de produto porque ele faz imensa espuma. Adorei, é mesmo muito bom, irei comprar uma nova embalagem concerteza :)

Eu gosto muito dos produtos de banho da Yves Rocher e da Avon, difícil é escolher quais comprar, os aromas são todos muito tentadores...

---------------

Nome: Clara de Oliveira
Review do produto: Espuma de Banho Lírio do Vale (AVON)

Review:
Tem um cheiro incrível, é muito boa.

----------------

Nome: Fernanda Costa
Review do produto:  Espuma de Banho Lírio do Vale (AVON)

Review:
Já recebi a espuma de banho Lirio do Vale e posso dizer que além de um perfume muito suave e uma textura muito cremosa, deixa a pele muito suave, macia e perfumada. Adorei:)

---------------

Nome: Isabel Almeida
Review do produto: Espuma de Banho Lírio do Vale (AVON)

Review:
Adoro o cheiro é completamente viciante , faz a pele ficar suave e o cheirinho fica na pele , uma das duas vezes que usei uma amiga minha até disse " adoro o cheiro que trazes hoje na pele" .
Clique aqui para verificar o post completo do review.

---------------

Nome: Joana Nascimento
Review do Produto: Eyeliner, Color Trend (AVON)

Review:
Adoro este lápis da AVON, é realmente o melhor que já usei, é muito bom mesmo.
É muito resistente!
Clique aqui para verificar o post completo do review.

---------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário